Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 09/10/2015 00:01
(Informe) Dicas da Vitória Lar para descansar no feriado prolongado
Se você não planeja viajar, aproveite o feriado para ficar em casa, descansar e curtir a família com todo conforto e comodidade

 

Informe Empresarial

Em meio a correria do dia a dia é difícil tirar um tempo para descansar e fazer algo que lhe tranquilize e relaxe, porém o descanso não é apenas uma opção, mas sim, uma necessidade do corpo. 

O cansaço excessivo deixa as pessoas mais vulneráveis ao estresse, ansiedade, desmotivação, comprometendo o desempenho das funções no trabalho.

Se você não planeja viajar, aproveite o feriado prolongado, ocasionado pelo dia das crianças e seguido pelo aniversário da cidade de Lavras, comemorado no dia 13, para descansar. 

O maior aliado para um bom descanso é o conforto, deitar em uma cama confortável e ler um livro, assistir alguns filmes, sentar no tapete da sala com as crianças para brincar e jogar conversa fora ou simplesmente não fazer nada e ficar de pernas pro ar.

   

   

Na Vitória Lar você encontra tudo para seu conforto e bem estar, colchões, enxoval para cama, banho, travesseiros, pijamas e muito mais. Visite nossa loja e conheça nossos produtos para tornar seu descanso ainda mais prazeroso. Assim, você estará com as energias renovadas para voltar à rotina de trabalho.

Visite nosso site e saiba mais sobre nossos produtos e serviços:

http://redevitoriamg.com.br/home-vitoria-lar

Curta nossa página no facebook:

www.facebook.com/vitorialarlavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras