Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Cultura /


Publicada em: 08/10/2015 12:57 - Atualizada em: 08/10/2015 17:45
Academia Lavrense de Letras promoveu atividade cultural
Acadêmicos se reuniram para participar de um café de confraternização e de atividade cultural

Acadêmicos e convidados. De pé, da esquerda para a direita, o presidente da Academia Lavrense de Letras, José Passos de Carvalho

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A Academia Lavrense de Letras (ALL) realizou na tarde de ontem, quarta-feira, dia 7, uma atividade cultural, os acadêmicos tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos individualmente.

A acadêmica Rosemary Chalfoun Bertolucci enriqueceu suas atividades levando ao Plenário a conhecida violinista Jane Bragança que abrilhantou o evento com a participação de Denise Lima.

Também na tarde de ontem, a Academia Lavrense de Letras reintegrou mais duas acadêmicas no quadro efetivo: a acadêmica Ângela de Paula Lima e Chrystiani Souza Paiva Capelli. Outros deverão tomar posse em janeiro, são acadêmicos efetivos e correspondentes, cujas avaliações estão na Comissão Especial. Após o evento foi servido aos presentes um café de confraternização.

A Academia Lavrense de Letras tem sua sede numa sala do prédio da Casa da Cultura, uma conquista do ex-presidente Carlos Frederico Leite Corrêa, que conseguiu através do ex-prefeito Marcos Cherem. Dr. Fred, como era conhecido o ex-presidente, faleceu em junho do ano passado.

O atual presidente da Academia Lavrense de Letras é o jornalista e escritor José Passos de Carvalho, que tem atuado de forma marcante, promovendo eventos e outras atividades. Passos conta também com o apoio do acadêmico e advogado Antônio César de Pádua, que tem colaborado com a presidência em diversas atividades.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras