Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/12/2010 12:16 - Atualizada em: 06/12/2010 19:12
Transportava droga de SP para São João del-Rei e foi preso em Lavras
Denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender jovem de 25 anos que trazia droga de São Paulo para São João del-Rei, ele foi preso no trevo.

     

        Trevo da BR-381 com 265, em Lavras, onde o rapaz foi preso

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi informado, através de denúncia anônima, que uma pessoa procedente de São Paulo estaria passando por Lavras transportando droga que seria entregue em São João del-Rei, e que ela havia embarcado num ônibus e desceria no trevo da BR-381 com a BR-265, entrada de Lavras. O denunciante falou, também, que a pessoa seria um homem jovem e que chegaria ao entroncamento entre 18 e 19h de sábado, dia 4.

Os militares montaram uma campanha no local e aguardaram a chegada do ônibus indicado. Por volta de 18h30, o ônibus parou e um rapaz desceu; ele foi abordado e submetido a busca pessoal. Com ele, os militares encontraram 60 gramas de maconha, 5,8 gramas de cocaína e duas embalagens plásticas contendo mais cocaína. Com ele também foram encontrados quatro aparelhos celulares e pouco mais de R$ 210. O rapaz foi identificado como sendo Damaso Geraldo Vieira de Carvalho, 25 anos, desocupado e natural de São João del-Rei.

Ele foi preso e conduzido para a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil (30ª Depol), onde foi ouvido e preso em flagrante. Os aparelhos celulares passarão por perícia e poderão ajudar a descobrir com quem o rapaz se relacionava.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras