Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 05/12/2010 22:38 - Atualizada em: 06/12/2010 16:07
O Grupo Soweto deu show de música e simpatia em Lavras - veja fotos
A Conexão do Samba, evento realizado na Associação Atlética Ferroviária, levou ao público a apresentação dos Grupos Soweto, Novo Sabor, Puro Romance e Diretriz do Samba.

     

        Grupo Soweto registrado pelo Click Agito do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem passou pela rua Dr. Gammon, na zona norte de Lavras na noite de sábado, dia 4, pôde presenciar a quantidade de pessoas que foram prestigiar a Conexão do Samba, um evento que reuniu grupos de pagode no Ginásio da Associação Atlética Ferroviária. O grupo Soweto foi a grande atração da noite, que ficou completa com a apresentação do Novo sabor, Puro Romance e Diretriz do Samba.

Soweto é o nome do grupo de pagode paulista que surgiu no Brasil na década de 90, e que contou com o cantor Belo como vocalista; foi no grupo que Belo se projetou e teve oportunidade de seguir carreira solo. Após a saída de Belo, o grupo teve algumas trocas de vocalistas e, hoje, conta com Binho Euphoria na atual composição.

O grupo é dono de grandes sucessos gravados, como "Mundo de Óz", "Momentos", "Não foi a toa", e o popular "Derê", e foi com um "Derê, derêrere" que o show do grupo em Lavras foi aberto, empolgando todo o público presente.

O grupo intercalou seus grandes sucessos com músicas atuais, não deixando ninguém parado na Ferroviária. Binho, dono de um sorriso cativante, e todos do Soweto, esbanjaram simpatia para o público, com direito à brincadeiras e convites para fãs dançarem no palco.

Nos bastidores do show não foi diferente: desde quando chegaram, foram muito simpáticos e receberam fãs para tirarem fotos no camarim. A reportagem do Jornal de Lavras acompanhou o grupo desde a chegada na Ferró até a saída, e pôde presenciar o vocalista cumprimentando aqueles que estavam o recebendo com um "prazer, meu nome é Binho", como se fosse possível os fãs ali presentes não saberem quem ele era.  Essa foi a marca deixada pelo grupo na passagem por Lavras: simpatia e simplicidade nos bastidores e grandes artistas no palco.

Antes do Show, o grupo deu uma "canja" na Rádio Dimensão FM de Lavras e, após a apresentação, seguiram direto para São Paulo para cumprirem agenda de compromissos.

O Evento Conexão do Samba também teve a apresentação do  Diretriz do Samba, um grupo de Três Corações que veio mostrar seu trabalho na cidade. Composto por Edson Pesado, Gilbertinho, Gledinho, Vinho, Lacraia Pelé e Berê, o grupo animou o público após a apresentação do Soweto, e com direito a presença de fãs na platéia: um grupo de amigos de Três Corações veio especialmente para conferir a apresentação deles aqui em Lavras.

Os grupos lavrenses Novo Sabor e Puro Romance, já bastante conhecidos na cidade, por sempre estarem presentes em eventos de samba e pagode, foram os primeiros a se apresentarem no evento realizado na noite de sábado.

O Click Agito do Jornal de Lavras fez questão de registrar tudo o que aconteceu na Conexão do Samba, em centenas de fotos, para que, aqueles que foram, pudessem guardar o registro da noite animada de pagode que tiveram e, aqueles que não foram, pudessem ter a sensação do quanto os shows foram empolgantes. Foram registrados as apresentações no palco, os bastidores, camarins e o público que prestigiou o evento.

Confira na galeria de fotos da seção Click Agito do Jornal de Lavras, clicando aqui.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras