Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Publicitária /


Publicada em: 05/10/2015 00:01
(Informe) Decoração de Quarto Infantil é na Vitória Lar - veja fotos
Definir a decoração para o quarto das crianças vai além de uma simples escolha, é preciso unir o conforto com elementos que se enquadrem na personalidade da criança

 

Informe Publicitário

Pensar em cada detalhe na hora de decorar o quarto das crianças é um sonho e uma diversão tanto para os pais quanto para as crianças, pois é no quarto que as crianças passam a maior parte do tempo. 

Por isso, na hora de planejar o quarto infantil, a decoração pode ser bem criativa utilizando elementos que se enquadrem na personalidade de seus filhos. Escolher um time de futebol, um personagem ou um animal favorito para decorar e inspirar as crianças a soltar a imaginação e viver histórias dentro de um ambiente aconchegante.

    

    

Na Vitória Lar, maior loja de enxovais do sul de Minas, você encontra todos os produtos da linha baby, infantil e juvenil para decorar e aquecer o quarto com criatividade, proporcionando encantamento, magia e conforto para sua criança. 

Venha nos fazer uma visita e confira toda nossa coleção infantil, tudo para deixar o quarto de seu(a) filho(a) ainda mais lindo no dia das crianças.

Visite nosso site e saiba mais sobre nossos produtos e serviços:

redevitoriamg.com.br/home-vitoria-lar

Curta nossa página no facebook:

www.facebook.com/vitorialarlavras

Rua Chagas Dória, 51, Lavras-MG - (35)3822-2560 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras