Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/10/2015 12:08 - Atualizada em: 02/10/2015 14:08
Supostos assaltantes de posto de combustível foram presos pela PM em Lavras
Policiais do 8º Batalhão prendem suspeitos de roubo a posto de combustíveis na BR-381

Foto ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na tarde de ontem, a informação de que havia ocorrido um assalto a um posto de combustíveis, na BR-381, rodovia Fernão Dias. Quatro marginais haviam tomado de assalto um automóvel Chevrolet Classic prateado no trevo de Nepomuceno, em seguida, foram até o estabelecimento e efetuaram o assalto.

Imediatamente diversas viaturas policiais de Lavras se deslocaram para o local. Os militares, depois de se inteirarem dos detalhes, conseguiram localizar o veículo usado no crime, ele estava abandonado no acostamento. Os assaltantes levaram do estabelecimento R$ 600 e um aparelho celular.

Os militares foram informados que os assaltantes, após abandonar o veículo usado na ação criminosa, fugiram a pé sentido Comunidade Rural das Três Barras. Em contato com o proprietário do automóvel, ele contou aos policiais que os marginais levaram dele dois aparelhos celulares.

Quando os policiais estavam trabalhando na região, foram informados pelo Copom que havia ocorrido outro assalto numa fazenda próxima, os ladrões roubaram os celulares das vítimas, porém, uma delas reconheceu os assaltantes e informou aos policiais quem eram eles.

A partir destas informações prestadas, os militares efetuaram a prisão de três, dos quatro suspeitos, eles foram trazidos para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, onde foram ouvidos e presos em seguida.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras