Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/10/2015 08:20 - Atualizada em: 01/10/2015 12:19
Lavras foi sede do encontro de líderes do Partido Militar Brasileiro
Eles primam pelo patriotismo e a luta é, segundo eles, recolocar o Brasil nos trilhos da moralidade e da honestidade

Lideranças se reuniram no salão de eventos do Vitória Palace para traçar metas para a criação dos Diretórios Municipais

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Lavras foi sede no final de semana do encontro de líderes políticos da Meso Região Sul e Sudoeste de Minas Gerais, do Partido Militar Brasileiro (PMB), a reunião contou com a presença dos principais articuladores da legenda, que teve por objetivo traçar as metas a serem alcançadas para a regularização legal do PMB junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), visando sua criação e homologação, bem como instruir os participantes sobre a coleta de assinaturas de apoio, além de mostrar o atual quadro de metas de cada Diretório, nessa reta final de arrecadação dos apoios necessários. Os participantes foram instruídos sobre as providências quando da entrega das fichas de apoio junto aos Cartórios Eleitorais nas localidades sede de Comarcas.

A reunião contou com a presença do presidente do Diretório Estadual, Paulo Lourenço Machado, juntamente com o Secretário Geral do PMB em Minas Gerais, Edson Correa de Souza e do Tesoureiro José Tibúrcio de Carvalho, que prestaram, aos participantes, esclarecimentos inerentes às suas áreas de atuação. O PMB prima pelo patriotismo e como não deveria deixar de ser, os trabalhos foram abertos depois da execução do Hino Nacional Brasileiro, que foi cantado pelos presentes.

O presidente da Meso Região Sul e Sudoeste de Minas Gerais, Luiz Carlos de Rezende, no uso da palavra, ressaltou a importância de mudanças do atual quadro político e econômico do país, sugerindo que essas mudanças devam partir da sociedade civil organizada, através da criação de novas lideranças, através de novos partidos, que, segundo ele, deverão estar distanciados dos pensamentos atualmente presentes em nossa política, ainda de acordo com ele, "esse modelo atual não vem surtindo resultados favoráveis à sociedade".

O Presidente da Meso Região Sul e Sudoeste de Minas, Luiz Carlos de Rezende, avaliou principalmente a situação econômica e de segurança pública, que, segundo ele, beiram ao caos total. Em seu discurso ressaltou a importância de todos participarem ativamente desse processo, convidando a sociedade para se engajar junto ao PMB, que tem, de acordo com ele, "uma visão de ações de probidade, honestidade, ética, civismo e com a alma militar, que apregoa, principalmente a manutenção da família tradicional, o culto aos valores morais e ao respeito aos direitos humanos". Ele disse ainda que cada cidadão brasileiro pode e deve apoiar essa iniciativa e se colocou à disposição da população para auxiliar na concretização desse novo jeito de fazer política.

Já o presidente Estadual do PMB, afirmou que "essa nova era da política exige mudanças profundas de pensamento, enaltecendo o espírito de corpo, a união e a busca de soluções democráticas para os problemas que hoje fogem do controle do atual governo". Ele esclareceu varias dúvidas dos presentes, principalmente com relação à coleta de assinaturas de apoio junto à comunidade de cada Diretório Municipal e alertou sobre a necessidade de um trabalho célere nessa etapa de criação do novo PMB.

No final dos trabalhos a palavra foi franqueada e os participantes puderam se expressar e todos se mostraram confiantes na criação do PMB, o qual, segundo eles, certamente será a nova e promissora força de reação perante o estado de caos que atravessa nossa sociedade brasileira.

De acordo com o presidente da Meso Região, Luiz Carlos, a partir da reunião realizada em Lavras, os lideres do PMB na Meso Região do Sul e Sudoeste de Minas estarão aptos a desenvolver os trabalhos, sob as orientações dos seus articuladores, visando à regularização o quanto antes dessa nova legenda, no cenário político brasileiro.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras