Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/12/2010 23:43 - Atualizada em: 05/12/2010 15:39
Caminhoneiro é encontrado morto em Lavras dentro da cabine de caminhão na BR-381
Motorista é encontrado morto dentro da cabine de seu caminhão em um posto de gasolina na BR-381, em Lavras.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um motorista de caminhão foi encontrado morto na manhã de sábado, dia 4, na BR-381, rodovia Fernão Dias, no posto de combustível "Peixe Frito". Ele estava dentro da cabine do caminhão Mercedes Benz, branco, placa JSO-0135, de Vitória da Conquista (BA).

A Polícia Militar foi acionada por Scheilly de Andrade, que contou aos militares que, ao tentar fazer contato com o motorista, percebeu que ele estava imóvel e apresentava uma cor pálida, aparentando ter entrado em óbito.

A polícia técnica da 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol) compareceu ao local e constatou que não havia sinais de violência. O motorista foi identificado como sendo José Matos dos Santos, 60 anos, natural de Encruzilhada (BA).

Seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Lavras, onde foi periciado através de necropsia. O resultado da causa de sua morte deverá ser apresentado em uma semana. O corpo foi liberado para a família e transladado para a Bahia, onde será sepultado no domingo, dia 5.

O caminhão foi rebocado e levado para o pátio credenciado do Departamento de Transito (DETRAN) por falta de pessoa credenciada para recebê-lo, e ficará a disposição da família do motorista.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras