Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 29/09/2015 09:55 - Atualizada em: 29/09/2015 14:35
Cemig emite nota sobre acidente na rua do Instituto, em Lavras
Cemig continua trabalhando para recuperar danos causados por abalroamento em Lavras

Caminhão derrubou o poste na tarde de ontem na rua do Instituto (Foto: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) emitiu na manhã desta terça-feira, dia 29, uma nota para a imprensa comunicando que está trabalhando para a restauração da rede elétrica danificada no final da tarde de ontem por um caminhão que ao tentar subir a rua do Instituto, não conseguiu devido ao aclive do morro e voltou.

O caminhão bateu em um poste e o destruiu. No momento do impacto, grande parte da cidade ficou sem energia elétrica. O impacto do abalroamento causou desligamento de energia em bairros da  zona norte de Lavras, prejudicando também moradores do município de Ribeirão Vermelho.

A Cemig informou que ontem foram feitas manobras de transferência de carga da rede, restabelecendo o fornecimento de energia para 90% dos clientes, inclusive o município de Ribeirão Vermelho. Entretanto, algumas ruas próximas ao acidente permaneceram sem energia, pois em função da complexidade dos serviços e pelo fato do caminhão estar carregado, fez-se necessário aguardar a retirada do veículo do local para dar início à substituição do poste danificado e à recomposição da rede de energia.

Para a execução destes serviços emergenciais, o fornecimento de energia foi novamente interrompido na Vila São Francisco na manhã desta terça-feira, dia 29, para garantir a segurança da população e das equipes da Cemig que estão trabalhando no local.

A Polícia Militar informou que, ao contrário do que havia declarado algumas testemunhas do acidente, o motorista que provocou a derrubada do poste, que deixou sem energia elétrica grande parte da Zona Norte, não deixou o local, ele aguardou a chegada dos militares e registrou o boletim de ocorrência. Ele alegou que não conhecia a cidade e por isso optou por passar por aquela rua. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras