Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 28/09/2015 19:02 - Atualizada em: 29/09/2015 00:02
Caminhão derruba poste, bate em uma casa e deixa parte de Lavras sem luz - veja fotos
Caminhões carregados que transitam pelo centro da cidade colocam em risco a vida de pedestres

Fotos: Jornal de Lavras e Thiago Badaro

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Um caminhão carregado cruzou o semáforo da praça Dr. Jorge e seguiu pela rua do Instituto no final da tarde de hoje, segunda-feira, dia 28. Ao tentar subir pela rua com o objetivo de chegar até a avenida Evaristo Gomes Guerra, o caminhão não aguentou e voltou de ré, batendo num poste e na parede da residência de número 304, onde moram alguns estudantes. 

Um estudante argentino estava no quarto quando o caminhão bateu na parede pressionando o poste. A janela do quarto quebrou e os vidros se estilhaçaram e voaram para dentro do quarto, atingindo o estudante, mas sem gravidade.

De acordo com testemunhas, o motorista não ficou no local. O acidente provocou um apagão em grande parte da Vila São Francisco, Jardim Glória, rua 7 de Setembro, avenida Pedro Salles, rua José Claudino e outras. 

A Polícia Militar e agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Sumtrans) estiveram no local e sinalizaram a rua. Estão sendo aguardadas as presenças da perícia e de técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), para que o caminhão seja retirado do local. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras