Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 28/09/2015 09:30 - Atualizada em: 28/09/2015 14:14
Em outubro tem passeio ciclístico e caminhada em Ingaí
Inscrições podem ser feitas somente até amanhã, terça-feira, dia 29

Vista parcial de Ingaí, cidade onde será realizado o paseio (Foto: site da Prefeiturade Ingaí)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 18 de outubro será realizado o 1º Passeio Ciclístico e Caminhada de Ingaí. O evento é uma parceria entre a Polícia Militar, Prefeitura Municipal, CRAS, comerciantes e voluntários de Ingaí. As inscrições encerram-se nesta terça-feira, dia 29, e podem ser feitas no CRAS de Ingaí, o valor é R$ 5,00.

Os inscritos deslocarão do centro da cidade para um local determinado Vila Candinho, local pouco afastado da cidade, onde receberão gratuitamente lanches, refrigerantes, algodão doce, água gelada. Serão realizadas diversas brincadeiras, dinâmicas e atividades esportivas. Aquelas pessoas que não se interessarem em deslocar de bicicleta poderão ir a pé.

Ao retornarem para a cidade participarão de sorteios de vários brindes, como capacete de ciclismo, vale compras no comércio da cidade, acesso gratuito em Lan house por 10 horas e duas bicicletas Caloi aro 26, 21 marchas. No ato da inscrição, o participante recebe um cupom com uma numeração que irá concorrer aos sorteios e terá direito a uma camiseta do passeio.

O evento visa proporcionar interatividade, confraternização e, sobretudo, entretenimento entre todos participantes, a sociedade e a Polícia Militar. O convite é extensivo às cidades vizinhas a Ingaí.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras