Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 04/12/2010 11:34 - Atualizada em: 04/12/2010 23:43
Prefeitura de Lavras e CDL vão premiar melhor decoração natalina
Residências e comércio participarão de concurso da mais bela decoração natalina. A iniciativa é da CDL e Prefeitura de Lavras.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Departamento de Cultura, turismo e Eventos e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), estarão promovendo um concurso que premiará as melhores decorações de Natal. Serão premiadas a melhor vitrine comercial e a melhor decoração de residência.

Para participar, os interessados deverão se inscrever nos seguintes locais: Prefeitura Municipal, na avenida Silvio Menicucci; Departamento de Cultura, na rua Raul Soares, antigo prédio da Cooperativa; CDL, na Francisco Salles; e Secretaria Municipal de Promoção e Cidadania, na avenida Pedro Salles. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 15.

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição informando o endereço do imóvel. Os dados deverão ser corretos, claros, precisos, completos e apresentados de forma que permita a verificação de sua procedência, veracidade e autenticidade.

As residências situadas dentro de condomínios podem ser inscritas desde que haja livre acesso dos membros da Comissão Julgadora. Caso não permitido a entrada no condomínio, a residência inscrita no concurso será automaticamente desclassificada.

Os trabalhos apresentados em desacordo com o regulamento ou realizados fora do prazo estabelecido também serão desclassificados.

A comissão julgadora, composta de sete membros, fará o julgamento entre os dias 15 e 22. Será avaliada a originalidade, criatividade, harmonia estética do conjunto, iluminação, impacto visual da decoração, complexidade na técnica de confecção e utilização de material reciclável (bônus).

A premiação das residências será realizada na igreja do Rosário, na noite do dia 22. Já a premiação do comércio será logo após o fim do ano, na CDL. Os prêmios não foram divulgados.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras