Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 27/09/2015 22:27 - Atualizada em: 28/09/2015 00:01
Idosa sofre acidente na noite deste domingo próximo a JK - veja fotos
Idosa não respeita sinalização de parada obrigatória, entra no cruzamento da Constância Reis com João Lacerda e bate com Saveiro, que a joga contra poste

Bombeiros em atendimento a idosa (Foto: André Matias)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão tendo muito trabalho na noite deste domingo, depois de atenderem a um acidente na Cohab, onde quatro pessoas se feriram, outros acidentes aconteceram.

No cruzamento da rua João Lacerda com Constancia Reis, no bairro Retiro, próximo a avenida JK, uma idosa dirigindo um Volkswagen Fusca não obedeceu ao sinal de parada obrigatória e se chocou com uma caminhonete Saveiro, que a jogou contra um poste.

A idosa foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Não foi divulgada a identidade e nem o estado de saúde dela, mas testemunhas disseram que, aparentemente, ela estava bem. Naquele cruzamento os moradores pedem sinalização vertical e horizontal.

O leitor André Matias, que registrou o acidente na rua Paulo Costa Pereira na noite deste domingo, também registrou o acidente com a idosa próximo a avenida JK. Ele enviou as fotografias para o Jornal de Lavras. O leitor Reinaldo Francisco também fez registros do acidente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras