Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/09/2015 20:22 - Atualizada em: 27/09/2015 23:10
Acidente com 4 vítimas na rua Paulo Costa Pereira, na Cohab - veja fotos
Acidente de motocicleta às 19h20 da noite deste domingo deixou quatro feridos, eles foram socorridos por bombeiros e Samu

Atendimento a uma das vítimas (Fotos: André Matias)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um acidente ocorrido na noite deste domingo na rua Paulo Costa Pereira, no bairro Cohab, em Lavras, deixou quatro pessoas feridas. Uma motocicleta com dois ocupantes descia pela rua quando, em dado momento, um rapaz com sintomas de embriaguez entrou na frente da motocicleta, sendo atropelado.

Os dois ocupantes da motocicleta caíram ao chão e a vítima do atropelamento foi jogada longe. Na queda, a motocicleta atingiu uma jovem que estava nas proximidades do atropelamento. Ela também se feriu.

As quatro vítimas ficaram caídas no chão e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), eles foram levados para o Pronto Atendimento (PA), ainda não foi divulgado o estado de saúde das vítimas.

Muita gente acompanhou o atendimento aos quatro feridos e o leitor André fez registros e enviou para o Jornal de Lavras. Também contribuíram nesta notícia, os leitores Alexandre Azevedo e Lucélia Reis.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras