Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 26/09/2015 21:09 - Atualizada em: 27/09/2015 11:10
Mais 3 homicídios na região deixa desatualizada notícia divulgada ontem pelo Jornal de Lavras
Varginha segue disparada na liderança e de ontem para hoje pulou de 12 para 13 assassinatos; e um casal foi assassinado em Cristais

Imagem ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Ontem, sexta-feira, o Jornal de Lavras publicou o resultado de uma pesquisa que realizou na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Seds), sobre a evolução dos homicídios na região desde o primeiro dia de janeiro até ontem, dia 25 de setembro. Hoje, dia 26, menos de 24 horas após a nossa publicação, os dados estão desatualizados, isso porque ocorreram mais três assassinatos na região, dois deles em Cristais, área do 8º Batalhão, com sede em Lavras.

Naquela cidade um casal foi brutalmente assassinado, ele foi encontrado na tarde de hoje num sítio onde moravam Adilson Moreira Neves, de 36 anos, e Priscila Alves Girardeli, de 34. O casal foi visto com vida pela última vez na sexta-feira, quando foram comprar sanduíches na cidade. Adilson era operador de máquinas da Prefeitura de Cristais e Priscila trabalhava em uma confecção de roupas da cidade.

Tudo indica que tenha sido um latrocínio, roubo seguido de morte, pois foram encontrados sinais de luta nos arredores da casa e a motocicleta do casal desapareceu. A família disse que não têm suspeitas do que pode ter motivado o crime.

O outro homicídio foi de um homem de 41 anos, ele foi morto também na zona rural, mas da cidade de Varginha. Esta foi a segunda morte provocada por criminosos em menos de 24 horas naquela cidade. Varginha segue na liderança do ranking de cidade mais violenta da região em números absolutos, agora com 13 assassinatos em nove meses. Este foi o quarto assassinato do segundo semestre em Varginha, e em setembro já morreram naquela cidade três pessoas vítimas da violência.

Atualizando os números de hoje, Varginha subiu de 12 para 13 assassinatos este ano, Cristais registrou seus dois primeiros homicídios do ano; com os dois assassinatos em Cristais, subiu para 28 o número de homicídios na área do 8º Batalhão, com sede em Lavras. Em toda região, de 157, pulou para 160 assassinatos ocorridos em apenas 9 meses.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras