Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 24/09/2015 07:59 - Atualizada em: 24/09/2015 11:14
Durante o combate ao incêndio, homem ateou fogo em área próxima a Serra da Bocaina e foi preso
Bombeiros continuam a combater o fogo na serra da Bocaina e Polícia Ambiental prende morador de Lavras ateando fogo na serra

Policiais ambientais apagaram o fogo colocado por sitiante que mora em Lavras e tem propriedade rural em Ingaí (Fotos: Polícia Militar do Meio Ambiente)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Corpo de Bombeiros de Lavras está atuando no combate ao fogo na serra da Bocaina, hoje já é o quarto dia. Equipes agora estão passaram o dia naquele maciço usando abafadores e pulverizadores costais para apagar os focos e evitar que o fogo se alastre cada vez mais.

Ontem, terça-feira, dia 22, a Polícia Militar do Meio Ambiente flagrou um homem que mora em Lavras e que tem um sítio no município de Ingaí, ateando fogo numa mata no pé da serra, ele foi preso em flagrante.

O homem, que tem 69 anos, disse aos policiais ambientais que estava usando o fogo para limpar seu terreno, ele ateou fogo em diversos pontos da serra, além de promover cortes de árvores e de vegetação rasa.

Ele foi preso em flagrante e trazido para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras. Além de preso, será processado pro crime ambiental e terá que pagar quase R$ 11 mil de multa. A madeira cortada foi apreendida, mas ficou em sua propriedade rural, a Polícia Ambiental determinou que ele ficasse como depositário fiel do produto apreendido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras