Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 03/12/2010 22:08 - Atualizada em: 04/12/2010 05:54
Prefeita Jussara será condecorada com a medalha Simon Bolívar
A Chefe do Executivo será condecorada em Curitiba com a Medalha da Integração "Simon Bolívar", o libertador das Américas.

     

        Prefeita Jussara Menicucci, que será condecorada com a medalha "Simon Bolívar", em Curitiba

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A prefeita Jussara Menicucci será condecorada com a Medalha da Integração "Simon Bolívar", concedida pela Câmara Internacional de Pesquisas e Integração Social (Cipis). A cerimônia será realizada em Curitiba (PR), no dia 14, terça-feira. A comenda é uma forma de homenagear personalidades que a instituição considera ter destaque na área política/educacional.

A Cipis é uma Organização Não Governamental (ONG) de incentivo ao desenvolvimento da Integração econômico-cultural e político-social entre líderes, empresas, autarquias públicas ou privadas, na América Latina em todas as suas formas e plenitudes.

A instituição luta pelo desenvolvimento e pela integração dos países latino-americanos, através da aproximação, de parcerias, de associações ou de alianças das lideranças empresariais, das organizações civis ou governamentais em todas as áreas. Ela também promove encontros para intercâmbios de experiências e intermedia atividades de consultoria e planejamento, além de organizar missões de negócios e integração para intercâmbios entre líderes dos países que formam o Pacto Andino e o Mercosul.

A Cipis promove congressos, seminários, palestras, simpósios, painéis, cursos e encontros para fomentar negócios e trocas de informações na cultura, na política, na economia e no social, entre os povos dos países da América Latina.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras