Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/09/2015 23:33 - Atualizada em: 24/09/2015 07:59
Assessoria de Dâmina entrega extratos de emendas parlamentares ao Prefeito de Lavras
Emendas parlamentares da deputada Dâmina Pereira que beneficiarão Lavras já estão nos ministérios

Sãozinha Ribeiro e Álvaro Sad, assessores da deputada Dâmina Pereira, e o prefeito Silas Costa Pereira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O prefeito Silas Costa Pereira recebeu esta semana em seu gabinete, a assessora da deputada Dâmina Pereira Sãozinha Ribeiro e o assessor Álvaro Sad, eles repassaram ao Chefe do Executivo, extratos de emendas Parlamentares de sua autoria destinadas ao município de Lavras.

As emendas foram inseridas em dois ministérios, o das Cidades e dos Esportes, além desses, a parlamentar lavrense já viabilizou outras emendas cujos recursos virão de outros ministérios.

Os recursos para Lavras são destinados do Governo Federal para a Prefeitura Municipal, que dará destinação correta. Existe ainda um controle de órgãos federais que acompanham a utilização dos recursos.

Os extratos que o prefeito Silas recebeu estipulam as datas dos repasses, bem como o cronograma das obras e a forma como serão aplicadas. Ele agradeceu aos assessores da deputada Dâmina e disse que ele e a cidade reconhecem a preocupação da parlamentar em destinar verbas e recursos que possam amenizar os problemas da cidade.

A indicação das emendas pela deputada Dâmina beneficiam toda a comunidade lavrense, as emendas seguem os trâmites legais e tão logo sejam concluídos, os recursos chegarão a Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras