Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Economia /


Publicada em: 23/09/2015 16:46 - Atualizada em: 23/09/2015 23:34
Senac de Lavras apoia campanha "Compre do Pequeno Negócio"
Movimento em favor dos pequenos e microempresários promovido pelo Sebrae tem o apoio do Senac

Sede do Senac em Lavras (Foto: Senac Minas)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Sebrae está liderando, em todo o país, o Movimento Compre do Pequeno Negócio, visando sensibilizar a sociedade sobre a importância das micro e pequenas empresas para o desenvolvimento de seu bairro, cidade e o Brasil, isso porque eles giram o dinheiro comprando e vendendo mercadorias, pagando seus impostos na cidade onde são estabelecidos, além de gerar empregos e promover o desenvolvimento social. Os pequenos representam mais de 99% das empresas brasileiras e responde por 17 milhões dos empregos gerados, o que corresponde a 52% dos postos de trabalho formais.

A data escolhida pelo Sebrae como marco do movimento, por ser o Dia da Micro e Pequena Empresa, foi o dia 5 de outubro. Além das ações de mobilização social, o Sebrae Minas está desde segunda-feira, dia 21 até o dia 2 de outubro, oferecendo uma programação diversificada de cursos, consultorias e orientações gerenciais para incentivar o empresário a se capacitar e a buscar oportunidades.

O Sebrae está contando com diversos apoios importantes, são associações comerciais atuantes, sindicatos e também o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), na programação que teve início na segunda-feira, o Senac Lavras ofereceu ontem, dia 22, uma palestra que abordou o tema atendimento: "Qualidade que faz a diferença", amanhã, dia 24, quinta-feira, o Senac Lavras estará oferecendo a palestra "Como obter melhores resultados nas vendas", a partir das 19h.

Os interessados em ampliar seus conhecimentos, investir em material humano e obter bons resultados, podem procurar o Senac Lavras e se inscrever para as atividades e locais de realização. O Senac Lavras fica na avenida Comandante Soares Júnior, no bairro Arthur Bernardes, informações poderão ser obtidas através do telefone: (35) 2142-1900, em Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras