Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 03/12/2010 15:16 - Atualizada em: 03/12/2010 22:09
Agenda do Jornal de Lavras: um sábado cheio de atividades na cidade e na região
Agora você não tem desculpa para ficar em casa, entre na Agenda do Jornal de Lavras e conheça as opções.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Sábado tem cinema no Salão Paroquial da Matriz de Sant'Anna, é o VIII Cine Cristo, com o filme "Um sonho possível", com Sandra Bullock. O filme, que deu a Sandra Bullock o Oscar de melhor atriz, será exibido às 20h15, com entrada franca e você ainda ganha pipoca e refrigerante, tudo isso grátis.

Em Perdões a Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep), estará promovendo um jantar com palestra, que será ministrada pelo gestor de finanças de Belo Horizonte Sérgio Camargo. O jantar e a palestra serão no espaço de festa "Bello Eventos", às 20h. Mais informações pelo telefone: (35) 3864-1846.

A tarde tem a 4ª Calourada Verde, às 14h, na República Villa Velha, com cinco bandas, open bar com cerveja, frozem, refrigerantes e água. Os ingressos podem ser encontrados na Cantina do Saulo, Bar K-Nal e no Centro Acadêmico de Biologia e CA de Floresta.

Para quem gosta de samba e pagode também tem atrações: o Grupo Soweto estará se apresentando em Lavras a partir das 22h na Associação Atlética Ferroviária (AAF). O Soweto dividirá o palco com os grupos: Novo Sabor, Puro Romance e Diretriz do Samba.

O cantor e compositor mineiro Tunai, um símbolo da MPB, está comemorando este ano 30 anos de carreira. Ele estará se apresentando no sábado no D'Arte Café de Luminárias. Elis Regina o lançou com a emblemática "As Aparências Enganam", que virou um sucesso e tema da novela Belíssima, da TV Globo. Os ingressos custam R$ 30 e dará direito, além do show, a um rodízio de pizzas.

No estádio da Universidade Federal de Lavras terá jogo de rugby, será uma partida amistosa entre a equipe da Ufla Rugby Team e a UFSJ Rugby Team. O jogo será com entrada franca. Quem não conhece esta modalidade esportiva terá agora a oportunidade, o jogo será às 15h30.

Para saber sobre eventos, visite sempre a Agenda do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras