Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 21/09/2015 12:41 - Atualizada em: 21/09/2015 15:18
Informações complementares sobre o homicídio em Lavras
Rapaz morto no bairro Judith Cândido tinha envolvimento com o submundo do tráfico

Fotos do local do crime: Jornal de Lavras. Foto da vítima: extraída do facebook

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O rapaz encontrado morto na manhã desta segunda-feira em um pasto no bairro Judith Cândido foi identificado como sendo André Luiz Rita Quintiliano, ele tinha 21 anos e foi morto com um tiro que transfixou o peito e as costas. Ele apresentava também sinais de ter sido espancado.

André Luiz, segundo informações de familiares, tinha passagens pelo submundo do tráfico e havia deixado o presídio estadual de Lavras recentemente, a família acredita que sua morte tenha sido decorrente de acerto de contas.

Este foi o nono homicídio em Lavras e o segundo do segundo semestre. Apesar disso, Lavras não é a cidade mais violenta do Sul de Minas em números absolutos, acima de Lavras está à cidade de Varginha, que este ano já registrou 11 homicídios. Lavras vem em seguida com 9, Pouso Alegre com 8, Poços de Caldas com 7, Itajubá e Passos com 6, Guaxupé com 5.

Já na região do 8º Batalhão, com sede em Lavras, 28 pessoas foram assassinadas, sendo: 9 em Lavras, 4 em Perdões, 3 em Oliveira, 3 em Campo Belo, 3 em Santo Antônio do Amparo, 2 em Carmo da Mata, 2 em Itumirim, 1 em Santana do Jacaré e 1 em Nepomuceno.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras