Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 03/12/2010 13:10 - Atualizada em: 03/12/2010 17:31
Sábado tem jogo de rugby em Lavras: Ufla X UFSJ
A equipe de rugby de Lavras, que disputou a final do campeonato mineiro em julho, joga neste sábado no estádio da Ufla.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Sábado o estádio da Universidade Federal de Lavras (Ufla) vai abrir seus portões, às 15h30, para uma partida entre a equipe da Ufla contra a equipe da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ); será um jogo com entrada franca.

Só que não será um jogo de futebol, como é de costume aquele estádio ser palco, mas de um jogo de rugby. Será uma partida entre a Ufla Rugby Team contra a UFJR Rugby Team. Será uma partida amistosa e para os lavrenses, uma grande oportunidade para conhecer esta modalidade esportiva.

A equipe lavrense de rugby já disputou a final do campeonato mineiro, a partida foi no dia 10 de julho, no estádio "José de Magalhães Pinto", o Mineirão. Na época a Ademg (Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais), órgão do governo do Estado, liberou o Mineirão para esta disputa.

Além da equipe de Lavras, disputaram as equipes de Varginha, Belo Horizonte, Uberlândia, Juiz de Fora e Uberaba. O Campeonato Mineiro foi recém-criado e teve a participação de seis equipes, divididas em duas chaves.

Visite a Agenda de eventos do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras