Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/09/2015 13:13 - Atualizada em: 19/09/2015 18:46
Matriz de Nossa Senhora Aparecida divulga programação do Dia da Padroeira
Dia de Nossa Senhora já tem programação divulgada pela Matriz com invocação a Padroeira

Missa Campal celebrada em frente à Matriz de Nossa Senhora Aparecida, no dia 29 de abril deste ano. A programação do Dia da Padroeira também tem missa campal (Foto ilustrativa: Diocese São João del-Rei)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, é dia 12 de outubro, mas a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em Lavras, já tem programação para a celebração da data. Aquela matriz terá eventos a partir do dia 3 até o dia 12, com a participação de devotos.

No dia 3 tem início a Novena de Nossa Senhora, ela se estenderá até o dia 11 e todos os dias com celebração de missa. Também serão apresentados shows com artistas locais e regionais do dia 3 ao dia 11, após as missas, que serão celebras às 19h.

No dia 4 de outubro será realizada a caminhada "Somos da Paz", saindo da praça Dr. Jorge, em frente ao Instituto Gammon, e na Praça do Trabalhador, até a praça Augusto Silva, onde será celebrado um culto ecumênico.

No dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, às 6h, os moradores da região Oeste de Lavras vão acordar com uma Alvorada Festiva, em seguida, será celebrada uma missa. Também está programada uma caminhada com a imagem de Nossa Senhora, saindo da praça dos Trabalhadores em direção a Matriz de Nossa Senhora Aparecida. Às 15h, tem celebração Eucarística com Unção dos Enfermos e às 18h, missa Campal, procissão e queima de fogos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras