Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/09/2015 18:47
Luan Santana, Padre Cleidimar Moreira e Davi Sacer, farão show em Campo Belo
Campo Belo faz aniversário, mas quem vai ganhar o presente é o povo daquela cidade

Luan Santana. (Foto: Divulgação)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Campo Belo completará os 136 anos de emancipação política e administrativa com festa para a população. Além de desfiles e outras atividades, três grandes shows serão oferecidos gratuitamente aos moradores daquela cidade e visitantes.

No dia 26, sábado, show com Padre Cleidimar Moreira; dia 27, domingo, show com Luan Santana; e no dia 28, segunda-feira, show com Davi Sacer. Os shows serão com entrada franca e realizados na praça Vereador Antônio Rodrigues de Melo, conhecida também como Praça do Museu.

O show do Padre Cleidimar Moreira será realizado às 21h, o de Luan Santana às 23h, e o do cantor Davi Sacer às 21h. No dia 26, também tem show com artistas de Campo Belo, eles se apresentarão, a partir das 14h.

A Prefeitura de Campo Belo organizou uma promoção que está agitando fãs do  cantor Luan Santana naquela cidade, uma promoção para quem quer conhecer de perto o cantor e tirar fotos com ele. Para ganhar uma pulseira VIP e ter acesso ao camarim do cantor, os participantes da promoção terão que realizar uma tarefa, que é arrecadar alguns itens para doação, e assim trocar por números que concorrerão ao sorteio da pulseira. Cinco pulseiras serão sorteadas.

A tarefa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis, fraldas e ração para cães. Para cada quilo ou unidade, no caso de fraldas, um número para concorrer. Mais informações sobre a promoção, que pode concorrer também pessoas de outras cidades, estão na página do Facebook da Prefeitura de Campo Belo.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras