Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/12/2010 00:38 - Atualizada em: 03/12/2010 15:17
Queria maconha e como a mulher não tinha dinheiro, a esfaqueou
Homem esfaqueou a mulher porque ela não tinha dinheiro para comprar maconha. A tentativa de homicídio foi em Ijaci, na manhã de quinta-feira, dia 2.

     

        Ilustração

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma tentativa de homicídio movimentou a Polícia Militar na manhã de quinta-feira, em Ijaci. Alex Honório, 47 anos, desocupado, levantou por volta das 7h40, foi até sua companheira Érika Cândida Jeremias, de 27 anos, que se encontrava ainda deitada com seu filho de um ano e nove meses.

Alex ordenou a ela que saísse e buscasse maconha para ele, pois estava querendo fumar. A mulher se negou, disse que não tinha dinheiro para comprar a droga. Alex ficou irritado e passou a agredir sua companheira com socos e pontapés. Em dado momento, ele buscou uma faca e esfaqueou a moça na cabeça.

A Polícia Militar já havia sido acionada pelos vizinho que ouviram os gritos de Erika quando ela estava ainda apanhando. Os militares chegaram a tempo de evitar uma tragédia. Ao perceber que a PM estava entrando em sua casa para salvar a moça, Alex fugiu e escondeu num matagal.

Os militares socorreram a moça ferida e a conduziu ao Pronto Socorro de Ijaci, onde ela foi atendida. Os policiais depois de prestar socorro iniciaram uma busca para prender Alex. Mais tarde ele voltou para casa e, com a aproximação da polícia, ele mais uma vez conseguiu fugir. Foi então que os militares resolveram montar uma campana para prendê-lo.

No início da tarde ele aproximou de sua casa e, desta vez, sua fuga não obteve sucesso e foi preso, porém, ele ainda resistiu a prisão e foi necessária o uso da força moderada para contê-lo. Ele foi algemado e trazido para Lavras, para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foi ouvido e preso em seguida.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras