Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/09/2015 18:00 - Atualizada em: 20/09/2015 22:18
Líderes do Partido Militar Brasileiro vão promover encontro regional em Lavras
Os militares estão tentando voltar ao poder, mas desta vez através do voto, a forma legítima e democrática

Lideranças movimentaram por todo o país para promover o PMB (Foto extraída do site do Partido)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Está sendo estruturado em Lavras, o diretório municipal de um partido político que se beneficia com o desgaste dos outros partidos, um partido que está ganhando espaço na sociedade explorando os erros cometidos pelos políticos que tem e tiveram a oportunidade de "arrumar a casa" e não estão conseguindo. É essa a mensagem que o partido que está sendo estruturado passa para os eleitores, o partido trata a crise nos setores da educação, saúde, transportes, saneamento básico e principalmente a segurança, como feridas que podem levar a morte a Nação.

O partido, segundo seus integrantes, pretende resgatar a credibilidade dos homens que se dedicam à solução de obstáculos que emperram o crescimento do Brasil, principalmente na área política. O partido é o PMB (Partido Militar Brasileiro), com a promessa de: "apoiar nos princípios da honestidade, da hombridade, da moral, do civismo, dos bons costumes, do culto aos símbolos nacionais, da ética, da eficiência e eficácia, e principalmente da conduta ilibada e da disciplina, buscando o fortalecimento da democracia, com respeito aos direitos humanos e voltados principalmente aos direitos fundamentais do cidadão de bem".

Este mês o PMB vai promover, através da direção da Mesorregião do Sul e Sudeste de Minas Gerais, o Primeiro Encontro de Líderes do PMB de Minas Gerais. O encontro será realizado no auditório do Vitória Palace Hotel, na praça Augusto Silva, em Lavras, no dia 26, a partir das 13h. Estará presente ao evento o presidente do Diretório Estadual do PMB, Paulo Lourenço Machado, além dos presidentes de Microrregiões e de Diretórios Municipais pertencentes à Mesorregião, que tem sede em Lavras.

Os interessados em participar deste evento devem entrar em contato até o dia 23, quarta-feira, através dos telefones: (35) 88988374 – Presidente do Diretório Provisório do Município de Lavras, ou por e-mail luizcr79@gmail.com; (35) 99924536 – Secretário Geral do Diretório Provisório do Município de     Lavras, ou e-mail: antoniocaetano35@hotmail.com.br.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras