Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 18/09/2015 12:43 - Atualizada em: 18/09/2015 16:31
Em Lavras: posto de combustível foi assaltado pela quinta vez em dois meses
Cinco assaltos em apenas dois meses, isso aconteceu num dos postos de combustíveis mais conhecidos da região

Imagem meramente ilustrativa

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

O Auto Posto Garitão, às margens da rodovia Fernão Dias, a BR-381, um dos estabelecimentos mais conhecidos da rodovia que liga São Paulo a Belo Horizonte, foi mais uma vez alvo de assalto, o quinto assalto em dois meses, e tudo indica que são os mesmos marginais.

O assalto de hoje, o quinto assalto, aconteceu pouco depois das 3h da madrugada, quando um frentista daquele estabelecimento foi rendido por três ladrões. Eles, encapuzados e portando armas de fogo, dividiram na ação: enquanto dois recolhiam o dinheiro do caixa, outros dois procuravam outros funcionários do estabelecimento, forçando o frentista rendido por eles a acompanha-los, sempre ameaçando de matá-lo caso ele tentasse fugir ou pedisse por socorro.

Como nas outras vezes, os marginais assaltaram os clientes que paravam no posto para abastecer. Dois homens que ocupavam um veículo Ford Fiesta, com placas de São Paulo, pararam e foram rendidos. Os ladrões levaram deles R$ 1,9 mil. As vítimas não registraram boletim de ocorrência e preferiram seguir viagem.

Após recolher o dinheiro do caixa e assaltar os clientes, os três assaltantes fugiram pelo mesmo local das outras quatro vezes: pelos fundos do estabelecimento numa estrada vicinal, embrenhando numa mata.

De acordo com a vítima, os três ladrões tinham as mesmas características físicas dos três dos assaltos anteriores, também a forma da abordagem e a rota de fuga coincidem com as dos quatro assaltos praticados nos últimos dois meses, o que leva a crer que são os mesmos assaltantes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras