Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Comportamento /


Publicada em: 18/09/2015 10:41 - Atualizada em: 18/09/2015 15:23
Final feliz: Jhonathan, desaparecido há 9 meses, voltou para casa
Um reencontro comovente, foram momentos de choro de mãe e filho que não se viam há nove meses

Jhonathan Eduardo de Carvalho, que estava desaparecido desde dezembro (Foto: reprodução Facebook)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O Jornal de Lavras divulgou, diversas vezes, matérias sobre desaparecimento de pessoas, muitos casos terminam de forma triste e outros, ao contrário, comemorada por todos, apesar da situação, como foi recentemente o desaparecimento de um jovem caminhoneiro de Lavras, ele foi sequestrado por bandidos que roubaram seu caminhão e solto na cidade de Pouso Alegre. A família deste rapaz passou horas de muita angústia, agora imagine passar por isso dias, por meses.

 O desaparecimento de uma pessoa deixa a família numa situação de "luto inacabado". Quando o final é feliz, o reencontro é emocionante, comove e foi exatamente isso que a reportagem do Jornal de Lavras testemunhou na tarde de ontem, quinta-feira, dia 17.

O reencontro de uma mãe com o filho que ela não tinha notícias há nove meses, neste tempo ela entrou em depressão, sofreu, chorou, perdeu noites de sono e lamentou. A única força que tinha vinha de sua fé em Deus e ontem seu filho voltou para casa.

As razões que levaram Jhonathan Eduardo de Carvalho a deixar sua casa e não mais dar notícia não nos diz respeito, isso é assunto de família. O que podemos fazer hoje é participar da alegria de sua mãe, que ao reencontrá-lo o abraçou e chorou copiosamente por mais de cinco minutos, e não atrapalhar sua felicidade com comentários sobre seu filho que podem magoar seu coração, pois ela já sofreu muito.

O Jornal de Lavras se sente na obrigação de levar ao conhecimento dos leitores a informação do reaparecimento de Jhonathan, isso porque muitas vezes noticiamos o seu desaparecimento e o apelo de sua mãe por ajuda.

Com a volta de Jhonathan para casa, continua desaparecido em Lavras apenas José Geraldo Barnabé, o "Zé Farol", ele desapareceu de sua residência no dia 24 de julho do ano passado. José Geraldo Barnabé, tinha, na época em que desapareceu, 43 anos, ele residia na rua João Matiolli e é filho do jardineiro do Instituto Gammon Geraldo Barnabé e Odete dos Santos. No dia de seu desaparecimento.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras