Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/09/2015 21:54 - Atualizada em: 18/09/2015 09:22
Igreja de Lavras inova ministrando cultos em Inglês
Para adorar ao Senhor e praticar seu Inglês, esta é a proposta do projeto iniciado na Sara Nossa Terra em Lavras

Fachada da igreja Sara Nossa Terra no centro de Lavras (Foto extraída do perfil do Facebook)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A língua inglesa é muito presente no dia-a-dia dos brasileiros, além do aprendizado ser essencial para quem pretende ir para outro país ou conseguir um bom emprego aqui mesmo no Brasil.  Aqui idioma está presente nos cartazes de lojas, nas revistas, nos jornais, nas nossas gírias, nas lanchonetes, nos hotéis, e em muitas outras coisas.

Usamos o inglês sem mesmo perceber. Você mesmo, que está lendo esta matéria, se estiver usando um computador tradicional, para chegar até ela, você usou seu "mouse" para dar um "click", e você naturalmente estava "on-line". Se estiver usando um celular, pode ter usado a tela "touch" para acessar o "site".

Por estar tão presente em nossa vida, estudar, aprender e praticar o idioma é fundamental e, pensando em ajudar quem está neste processo, uma igreja em Lavras está desenvolvendo um projeto diferente, dando a oportunidade para as pessoas treinarem o Inglês durante o tempo que reserva para prestar culto a Deus. É a Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, localizada na praça Augusto Silva, ao lado do Clube de Lavras. Os cultos são ministrados toda sexta-feira, às 19h.

Se você deparar por aí com um cartaz escrito "Seeking God in English", não pense que é uma propaganda de um curso de inglês, é na verdade um convite em inglês para você ir ao culto da Sara Nossa Terra. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras