Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/09/2015 22:53 - Atualizada em: 17/09/2015 10:54
Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no rio Grande, em Lavras
Corpo estava boiando sobre ás águas do rio Grande, pouco acima do Petrominas

Rio Grande, onde o corpo foi encontrado (Foto ilustrativa: Jornal de Lavras)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um corpo de um homem aparentando ter entre 45 e 50 anos, com cerca de 1,55 de altura, moreno, foi encontrado boiando nas águas do rio Grande na manhã desta quarta-feira, dia 16, ele foi visto por um homem de Lavras que navegava pelo rio Grande.

O barqueiro contou a Polícia Militar que navegava sentido a localidade do Petrominas, nas proximidades da ponte sobre a BR-381, quando avistou o corpo, ele levou os militares até o local.

A vítima ainda não foi identificada, ela usava uma camisa do Clube Atlético Mineiro e uma calça escura, o que a princípio descarta a possibilidade de estar nadando quando morreu.

O corpo foi resgatado e trazido para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", onde foi necropsiado e, segundo o resultado da necropsia, ele morreu por afogamento, descartando a possibilidade de "desova de cadáver". Tudo indica que provavelmente sua morte tenha sido um acidente.

De acordo com a Polícia Militar, não existe nenhum registro de desaparecido com estas características em Lavras e região e ele não portava documentos.  O caso é um mistério a ser resolvido.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras