Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 15/09/2015 18:31 - Atualizada em: 15/09/2015 19:54
Jovem de Lavras desaparecido: ele saiu de caminhão para trabalhar e não chegou ao destino
Ele saiu de Lavras na noite de ontem para carregar o caminhão na cidade de Ijaci; a família pede ajuda

Luiz Gustavo Silva Moreira, o jovem que está desaparecido (Foto: arquivo de família)

 

Nota da Redação: Os familiares de Luiz Gustavo Silva Moreira estão aliviados, eles foram informados agora há pouco, por volta de 19h [de 15/09/15] que ele está em Pouso Alegre. Clique AQUI e saiba mais informações.

Está desaparecido desde a noite de ontem, segunda-feira, dia 14, um jovem lavrense de 24 anos. Luiz Gustavo Silva Moreira é caminhoneiro e saiu ontem de Lavras com destino a Ijaci, para carregar o caminhão. Ele tem o costume de fazer este trajeto e procedimento: levar o caminhão até Ijaci, aguardar o carregamento durante a noite e pegar estrada pela manhã com o caminhão carregado.

Ocorre que hoje pela manhã, o encarregado entrou em contato com os pais de Gustavo para saber porque ele não tinha levado o caminhão para carregar e disse que não estava conseguido falar com ele pelo celular. Foi então que os pais perceberam que tinha algo errado, pois o filho saiu de casa para trabalhar, mas também não conseguiram contato pelo telefone. Gustavo não tem o costume de deixar de telefonar para sua mãe, ele sempre diz para onde vai.

A família ainda não tem nenhuma pista do paradeiro de Gustavo e do caminhão e está muito aflita aguardando notícias. O jovem é solteiro, filho de Lucia Silva Moreira e Gustavo Junior, eles pedem que, caso alguém tenha alguma pista, que entre em contato com a polícia imediatamente.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras