Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/09/2015 16:16 - Atualizada em: 12/09/2015 02:32
Médicos de Lavras decidiram parar na terça se prefeitura não fizer pagamento do salário
Saúde em Lavras pode entrar em colapso a partir de terça-feira, dia 15, caso o pagamento dos médicos não sejam efetuados

Imagem ilustrativa extraída do site myfuncity.org

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A situação da saúde em Lavras está cada dia mais difícil, falta medicamento na farmácia municipal, onde as pessoas chegam a aguardar para ser atendidas até meia hora na fila,  problemas no atendimento na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) com os pacientes de outras cidades e outros. Agora a situação tende a se agravar ainda mais, isso porque os médicos dos PSFs (Programa de Saúde da Família) se reuniram no início da tarde desta sexta-feira, dia 11, e decidiram paralisar os atendimentos a partir do dia 15, terça-feira, caso o pagamento do salário não seja efetuado.

Os médicos decidiram, ainda, que a partir do próximo mês, caso os pagamentos não sejam efetuados até o quinto dia útil, eles paralisarão as atividades a partir do sexto dia útil.

Os médicos redigiram uma carta e enviaram ao prefeito Silas Costa Pereira e ao secretário Municipal de Saúde, Leandro Lazzarini Moretti, explicando tudo que foi acordado por eles na reunião e comunicando a paralisação.

Os médicos comunicam também, através do documento, que durante o período de paralisação eles não manterão nenhuma comissão de negociação, pois o que eles reivindicam é apenas o pagamento do salário, logo, não tem margem de negociação. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras