Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Meio Ambiente /


Publicada em: 11/09/2015 09:42 - Atualizada em: 11/09/2015 13:22
Ijaci mais uma vez com o problema da falta de água
A cidade continua enfrentando problema com a falta de água, frequentemente as bombas responsáveis pelo abastecimento apresentam falhas

Máquina da prefeitura trabalhou ontem, quinta-feira, ela tenta solucionar o problema do bairro. Abaixo, a bomba que apresentou problema e deixou um bairro sem água desde sábado

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Os moradores da cidade de Ijaci enfrentam um sério problema há muito tempo: a falta de água, isso porque a bomba que leva água potável a alguns pontos da cidade tem tido problemas constantes.

Em novembro do ano passado o Jornal de Lavras noticiou a falta de água no bairro Campos Altos, de acordo com os moradores daquela cidade, o bairro chegou a ficar dois dias sem água.

No início de julho, o Jornal de Lavras noticiou a falta de água nos bairros São Mateus e Cohab. Na época entramos em contato com a prefeitura da cidade, isso porque o serviço de abastecimento e tratamento de água é de responsabilidade do município. A informação era que a bomba havia queimado e que o problema seria sanado e o serviço restabelecido.

Em julho foi a vez do bairro São Mateus e da Vila Aparecida, os moradores ficaram sem água por cerca de quatro dias. Na época, dois vereadores da cidade, Nelsinho da Funerária e Arnaldo Campos, se sensibilizaram com os problemas enfrentados pelos moradores e por iniciativa própria, compraram água, com seus recursos, e forneceram através de caminhões.

Agora foi a vez do bairro Distrito Industrial, os moradores daquela localidade estão sem água desde sábado, dia 5. Eles entraram em contato com o Jornal de Lavras ontem, quinta-feira, e enviaram fotografias da bomba defeituosa que provocou a falta de água.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com o vereador Nelsinho da Funerária, ele confirmou o problema e disse que a falta de água na cidade de Ijaci é um problema constante.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras