Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Trabalho /


Publicada em: 11/09/2015 07:04 - Atualizada em: 11/09/2015 12:08
Ufla abre licitação para interessados em prestar serviço de lanchonete no campus
O edital já está aberto e pode ser acessado pelos interessados em participar da Concorrência

Vista parcial do campus da Universidade Federal de Lavras. Foto: Ascom/Ufla

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A Universidade Federal de Lavras (Ufla), cumprindo o que determina a lei, abre Processo Licitatório para selecionar serviço de lanchonete para a área central do campus, para tanto, comunica aos interessados em participar a acessar o Edital, já disponível no Portal de Compras do Governo Federal. No edital é possível consultar a documentação necessária à participação, critérios de avaliação, a planta baixa do imóvel a ser utilizado, o cardápio básico e preços máximos dos produtos, além de todas as informações detalhadas sobre o processo.

A abertura da licitação será no dia 5 de outubro às 8h30 na sala da Diretoria de Gestão de Materiais (DGM), localizada no campus universitário. Podem participar da concorrência pública os interessados cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) ou os que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data do recebimento das propostas.

Para conhecer o espaço físico onde funcionará a lanchonete, o participante do processo poderá entrar em contato com a Prefeitura Universitária e agendar o horário. O contato pode ser feito pelo telefone: (35) 3829-1503, de segunda a sexta-feira, de 7h às 12h e das 13h às 17h. A visita deve ocorrer até o segundo dia útil anterior ao da apresentação das propostas.

Mais informações, clique AQUI para acessar o site da Ufla.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras