Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 10/09/2015 14:43 - Atualizada em: 10/09/2015 18:50
Equipe lavrense é campeã do futsal nos Jogos da Juventude
Técnicos e atletas continuam colocando Lavras em destaque no cenário esportivo

Atletas que ganharam o título de forma invicta (Foto: LTC)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Há décadas que Lavras faz história no esporte, desde a época do professor José Lima, trabalho continuado hoje pelo professor Fernando de Oliveira, um treinador e revelador de grandes campeões do atletismo. Além do trabalho do professor Fernando, que certamente será consolidado nas Olimpíadas de 2020, outros treinadores e atletas se destacam em Lavras em todas as modalidades esportivas.

Agora foi a vez do futsal do Lavras Tênis Clube (LTC), comandado pelos técnicos João Carlos Rossine e Vinícius, que sagrou-se campeão invicto dos Jogos da Juventude.

Os jogos foram realizados em três etapas com mais de 20 cidades que disputavam o título. No sábado, o LTC jogou a semifinal contra a equipe de Paraguaçu. A equipe impôs um ritmo forte ao jogo e foi empurrada pela torcida e finalizou a partida com o placar de 10 x 3, classificando-se para a grande final no domingo.

Mais uma vez a torcida marcou presença e a equipe lavrense entrou em quadra empurrada pela empolgação dos torcedores, desta vez para enfrentar a equipe de Passos.
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado e o LTC abriu o placar através de um forte chute de Pedro Faula. Com grandes defesas dos goleiros, especialmente Matheus do LTC, o primeiro tempo encaminhava para o 1x0, mas com uma grande jogada do time lavrense, Mateus Morais fez 2x0, finalizando o primeiro tempo.

A vitória parcial da equipe lavrense e o calor da torcida a equipe voltou para o segundo tempo bastante empolgada e mais três gols foram marcados, três de Pedro Faula. A equipe de Passos ainda marcou um gol e o placar final ficou em 5 x 1 para a equipe lavrense.

Empolgado com o título, o treinador João Carlos disse: "é um torneio que buscávamos há muito tempo, com a grande estrutura que a diretoria do LTC nos fornece juntamente com o secretário de Esportes da SELT, Ricardo Pacheco e coordenador Wladimir Luz. Conseguimos colocar o futsal de Lavras no lugar mais alto do pódio".

A equipe lavrense jogou e ganhou com: André, Eduardo, Gabriel, Lucas, Matheus Sá, Matheus Moraes, Matheus Seabra, Pedro Faula, Pedro Costa, Ryan, Everton e Alex. Comissão técnica: João Carlos, Rossine e Vinicius Salgado. 

O foco agora é o Campeonato Mineiro, onde a equipe já chegou as semifinais também de forma invicta, tentando conseguir a vaga para a final. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras