Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/09/2015 09:24 - Atualizada em: 10/09/2015 12:56
Fábio Cherem apresentou projeto de lei que visa instalar delegacias móveis em grandes eventos
Projeto de deputado lavrense visa facilitar o trabalho de policiais militares e civis, além de garantir segurança em grandes eventos

Delegacia Móvel da Polícia Civil (Foto extraída do Facebook do deputado)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O deputado estadual Fábio Cherem apresentou um projeto de lei que autoriza o Governo do Estado a instalar delegacias móveis para ser usadas em grandes eventos e agilizar os trabalhos. De acordo com o projeto do parlamentar lavrense, as delegacias móveis têm a mesma autonomia de delegacias convencionais.

O projeto deve seguir os trâmites legais da Casa Legislativa para ser aprovado ou não. Se aprovado, as delegacias móveis serão usadas como um reforço para a segurançapública. Além de ganhar tempo em registros de ocorrências, as delegacias móveis têm uma grande vantagem: os policiais que fazem a condução do detido não necessitam deixar o local do evento, normalmente são três policiais que se ausentam do local quando isso ocorre.

Com uma delegacia instalada, por exemplo, num grande evento, facilitaria o trabalho de policiais militares, civis e ainda garantiria mais segurança do público.

O projeto segue agora para as comissões que darão seus pareceres e poderão ser incorporadas emendas de outros parlamentares. Quem quiser acompanhar o projeto e ainda dar sugestões, basta clicar AQUI.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras