Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 10/09/2015 07:48 - Atualizada em: 11/09/2015 12:15
Homem de 30 anos está desaparecido em Lavras e família pede ajuda
Mais uma pessoa que desaparece em Lavras, desta vez foi um homem de 30 anos

Reginaldo, o Rei (Foto: arquivo de família)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Está desaparecido de sua residência, Reginaldo Antônio da Silva, 30 anos, conhecido domo "Rei". Reginaldo trabalha na Universidade Federal de Lavras (Ufla), onde é eletricista de uma empresa terceirizada. Ele sofreu uma crise psicótica e saiu correndo pelo campus da Ufla, embrenhando numa mata e desapareceu.

Ele está desaparecido desde terça-feira, dia 8, e sua família, que mora no bairro Lavrinhas, pede a ajuda. Eles pediram que todos compartilhem a notícia com a fotografia de Reginaldo, para ajudar a encontrá-lo.

Qualquer informação sobre seu paradeiro ou que possa levar a desvendar este mistério, que seja feito contato com a Polícia Militar através do telefone 190. 

Além de Reginaldo, encontram-se desaparecidos duas outras pessoas em Lavras desde 2014, são eles: José Geraldo Barnabé, conhecido como "Zé Farol" e Jhonathan Eduardo de Carvalho. "Zé Farol" está desaparecido de sua residência desde o dia 24 de julho de 2014, há um ano. José Geraldo Barnabé, tinha, na época em que desapareceu, 43 anos, ele residia na rua João Matiolli e é filho do jardineiro do Instituto Gammon Geraldo Barnabé e Odete dos Santos.No dia de seu desaparecimento, Zé Farol trajava calça jeans, blusa de moletom vermelha e sapatos pretos.

O outro caso também misterioso foi o de Jhonathan Eduardo de Carvalho, de 25 anos, ele desapareceu em dezembro de 2014, ele saiu de casa por volta de meia-noite daquele dia e até hoje não se tem notícias suas. Sua mãe registrou um boletim de ocorrências e distribuiu fotografias de Jhonathan nas redes sociais, sua angústia a levou para um quadro de depressão e permanece sem notícias de seu filho.

Fotos de José Geraldo Barnabé, o "Zé Farol", e de Jhonathan Eduardo de Carvalho:

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras