Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 01/12/2010 18:05 - Atualizada em: 02/12/2010 00:02
Aspat e Cedet encerraram o ano com confraternização e prestação de contas
Voluntários do Cedet e Aspat se reuniram na noite do dia 23 para mostrar a comunidade os trabalhos desenvolvidos naquelas instituições.

     

        Confraternização e prestação de contas do Cedet/Aspat, evento realizado dia 23

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Associação de Pais e amigos para Apoio ao Talento (Aspat) e o Centro para o Desenvolvimento do Potencial e Talento (Cedet), idealizados e criados pela educadora Zenita Guenther, com reconhecimento internacional, são instituições voltadas para o desenvolvimento de crianças talentosas - crianças que antes eram tratadas como superdotadas - que há 17 anos vem trabalhando com o apoio de voluntários.

Todos os anos a direção da Aspat e do Cedet reúne todos os voluntários, autoridades e convidados para uma "prestação de contas", onde são mostrados à comunidade tudo que foi desenvolvido durante o ano. Este ano a reunião foi dia 23, terça-feira, no salão de festas do Vitória Palace Hotel. Todos os presentes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais do que foi realizado durante o ano e que projetou o nome de Lavras para o Brasil e exterior.

Os presentes assistiram a uma apresentação de um número artístico  realizado pelo Grupo de Teatro  e, através de um vídeo, a amostra do trabalho realizado durante o ano pelo Centro.  Com o apoio de entidades, organizações e do comércio de Lavras, foi oferecido um coquetel de confraternização. A educadora Zenita Guenther agradeceu o apoio que recebeu durante o decorrer de mais um ano através da Prefeitura Municipal de Lavras e toda comunidade lavrense.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras