Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/09/2015 19:59 - Atualizada em: 08/09/2015 07:27
Deputada Dâmina Pereira participou das comemorações do 7 de Setembro em Lavras
Palanque das autoridades contou com a presença da parlamentar lavrense Dâmina Pereira

Deputada federal Dâmina Pereira e carlos Alberto Pereira

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A comemoração do Dia da Independência em Lavras, na praça Augusto Silva, na manhã desta segunda-feira, foi prestigiada por diversas autoridades. Após o hasteamento dos pavilhões, iniciou-se o desfile que contou com instituições de ensino, forças de segurança e outros segmentos da sociedade.

A deputada lavrense Dâmina Pereira e seu marido, o empresário e ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, também estiveram presentes às comemorações, eles foram recebidos pelo Chefe do Executivo e pelo Presidente do Poder Legislativo e outras autoridades no palanque oficial, onde assistiram ao desfile.

A deputada Dâmina demonstrou satisfação em participar da solenidade em Lavras, ela se expressou dizendo: "é muito bom participar de uma solenidade cívica na querida cidade de Lavras. Além do evento oficial, temos a oportunidade de reencontrar muitas pessoas amigas e conversar sobre diversos assuntos".

A praça Augusto Silva ficou tomada por uma grande multidão que prestigiou a solenidade. Ali estavam parentes e amigos dos que desfilaram além de inúmeras famílias que levaram seus filhos para participarem das comemorações. 

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras