Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/12/2010 13:12 - Atualizada em: 01/12/2010 18:06
Cenas hollywoodianas na captura de um rapaz em Lavras
Rapaz fujão deu trabalho e mobilizou diversos policiais na noite de terça-feira, no bairro Bela Vista.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem passou pelo bairro Bela Vista terça-feira, dia 30, à noite, assistiu cenas dignas de filme: um homem numa fuga alucinante correndo da polícia. Tudo começou quando uma viatura da Polícia Militar passou entre os bairros Bela Vista e Vila Alzira, momento em que os policiais perceberam que um homem correu quando avistou os militares.

Os policiais perceberam então que se tratava de Talisson Ulisses do Nascimento, 23 anos, desocupado e procurado pela polícia. Os policiais saíram atrás de Talisson, que correu pela linha férrea que corta os dois bairros. Outras viaturas foram acionadas e um cerco foi formado.

Quando Talisson percebeu que seria preso, armou-se de uma barra de ferro e partiu em direção a um grupo de policiais, quando foi disparado um tiro de munição não letal contra ele. Neste momento Talisson largou a barra de ferro e fugiu novamente em disparada em outra direção, sendo perseguido pelos militares. Foi então que o rapaz entrou em sua residência.

O que Talisson não contava é que seu pai acionou as equipes que faziam o cerco. Foi então que a fuga ganhou contornos de filme hollywoodiano. Ele saiu pulando de telhado em telhado das casas vizinhas, chegando até mesmo a destruir algumas telhas. O fugitivo se abrigou numa residência na rua Nicésia de Abreu, na Bela Vista. Como Talisson não é bem aceito pela comunidade, não teve nem o apoio da família e o proprietário da casa invadida acionou a PM e autorizou a entrada dos militares.

Encantoado, Talisson reagiu com socos e pontapés nos policiais, chegando até mesmo a ferir um dos militares. Foi então que a PM usou a força moderada e conseguiu imobilizar o rapaz. Preso, ele foi conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde passou por exame de corpo de delito, ele e os policiais agredidos.

Talisson sofreu apenas um pequeno arranhão no rosto devido a uma queda que sofreu do telhado de uma das casas que passou. Ele foi conduzido a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foi ouvido e preso em seguida.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras