Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/09/2015 18:30 - Atualizada em: 07/09/2015 10:09
Lavras foi pauta em reunião de Fabio Cherem com o governador Fernando Pimentel
Hospital Vaz Monteiro, Meninas Cantoras de Lavras e Parque Francisco de Assis serão beneficiados com emendas do deputado Fábio Cherem

Secretário de Governo Odair Cunha, governador Fernando Pimentel, deputado federal Diego Andrade e deputado estadual Fábio Cherem, reunião onde Lavras foi um dos temas 

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
   

O deputado lavrense Fábio Cherem, vice-presidente estadual do PSD, esteve reunido com o governador Fernando Pimentel, com o secretário de Governo Odair Cunha e o deputado federal Diego Andrade, presidente estadual do PSD no Palácio da Liberdade, na tarde da última segunda feira. A pauta da reunião foi, entre outros assuntos políticos, temas como conclusão da última alça do anel viário de Lavras, obra que foi interrompida ainda na administração tucana.

O governador Fernando Pimentel disse ao parlamentar lavrense: "o anel viário de Lavras é mais uma das mais 500 obras abandonadas que recebemos, mesmo com as dificuldades do caixa do estado ela não será esquecida". Porém, o Secretário Odair Cunha não pode adiantar quando as obras serão retomadas, mas disse saber da importância da obra e que a readequação do convênio para execução foi encaminhada a secretaria de planejamento.

Fábio Cherem aproveitou a reunião para agradecer ao governador Pimentel a rápida atuação da Defesa Civil de Minas quando do temporal que desabou sobre Lavras no dia 25 de agosto, ocasião que o Posto Avançado da Regional da Defesa Civil, que se localiza no interior do 8º Batalhão, disponibilizou recursos para atender a população de Lavras.

Na avaliação do parlamentar lavrense, a reunião com o governador Fernando Pimentel foi positiva, ele se mostrou satisfeito já que seu trabalho junto às instituições lavrenses poderá efetuar parcerias com Governo do Estado. Fábio Cherem já viabilizou recursos através de emendas parlamentares para o Hospital Vaz Monteiro (HVM) que teve prejuízos com a chuva de granizo. Para as Meninas Cantoras de Lavras e ao Parque São Francisco serão concretizadas até o mês de outubro.

A expectativa do deputado é que ao menos mais sete instituições lavrenses sejam atendidas até o final de 2015. "A parceria entre o governo do estado e as instituições filantrópicas e beneficentes, tão importantes em Lavras, tem recebido através do governo do estado a devida atenção e é nosso trabalho ser uma ponte ente Lavras e o governo do estado".

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras