Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 06/09/2015 15:26 - Atualizada em: 06/09/2015 18:30
A lavrense Mariela de Abreu é Bicampeã Brasileira de Tae Kwon-Do
A competição foi realizada Jaraguá do Sul (SC), e valeu 20 Pontos para o Ranking Nacional Brasileiro

Os atletas lavrenses que participaram da competição: João Gilberto Gaspar e Mariela de Abreu

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A cidade de Jaraguá do Sul  (SC), foi sede do Campeonato Brasileiro de Tae Kwon-Do no final de agosto. Este evento é chancelado pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do e valeu 20 Pontos para o Ranking Nacional Brasileiro.

A atleta da Seleção Mineira Mariela de Abreu se sagrou Bicampeã Brasileira na categoria Master até 57 Kg. Em seu combate na semifinal, Mariela enfrentou a atleta de Santa Catarina e venceu por um placar de 15 a 0.

Já na final, enfrentou a atleta do Distrito Federal e venceu por um placar de 11 a 0. Com esse resultado a atleta se sagrou Bicampeã Brasileira 2014 e 2015.

Mariela disse que está muito feliz com seu resultado, pois foi uma grande superação. Três meses antes da competição, a atleta sofreu uma fratura do braço no qual teve que passar por um processo de reabilitação, somente no início do mês de agosto conseguiu se recuperar totalmente e participar da competição.

Outro atleta da Academia Gym Center que também participou da competição foi João Gilberto Gaspar na categoria Adulta acima de 87 Kg. Infelizmente o atleta não subiu ao pódio, pois mesmo lutando bem, João foi derrotado em sua primeira luta pelo atual Campeão Brasileiro Sub-21 por um placar de 7 a 3.

O Mestre Valdeci Zampieri ficou muito feliz com o resultado, pois acredita que este resultado foi fruto de muita dedicação e empenho de seus atletas.

Os atletas agradecem todo o apoio e suporte recebido pelo seu técnico o Mestre Valdeci Zampieri da Academia Gym Center e pelo seu preparador físico, o Prof. Dr. Fernando Roberto de Oliveira (Departamento de Educação Física da Ufla - DEF) e coordenador do projeto de Atletismo Cria-Lavras.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras