Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 01/12/2010 10:13 - Atualizada em: 01/12/2010 16:11
Quedas do Rio Bonito de Lavras realizou solenidade de entrega de certificados - veja fotos
O Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito recebeu diversos convidados para uma solenidade. Os repórteres fotográficos Allan Ralker e Otávio Furtini estiveram no local e registraram o evento.

     

Solenidade de entrega de certificados realizada no Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito, em Lavras. O evento foi registrado pelos repórteres fotográficos Allan Ralker e Otávio Furtini. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Parque Ecológico "Quedas do Rio Bonito" realizou na tarde de terça-feira, dia 30, a solenidade de entrega de certificados aos participantes do Primeiro Encontro de Esportes de Aventura de Lavras e do Curso de Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiro Militar.

Diversas atividades esportivas foram apresentadas aos presentes. Uma das atrações prometidas, exibição de vôo livre, não aconteceu devido ao tempo chuvoso, mas isso não tirou o brilho do evento. A direção do parque serviu um coquetel aos convidados.

A solenidade foi às 17h, com a presença de autoridades e convidados. O Parque Ecológico Quedas do Rio Bonito tem, segundo sua direção, a missão de restaurar uma natureza exuberante que o homem esqueceu de preservar.

O Parque foi criado pela Fundação Abraham Kasinsk, ele possui uma extensa reserva florestal que é cuidada por guardas do parque, além de lagos, cachoeiras e uma estrutura física das mais completas do Sul de Minas.

Os repórteres fotográficos Allan Ralker e Otávio Furtini  estiveram presentes e registraram o evento, confira na galeria de fotos.

Visite a Agenda de eventos do Jornal de Lavras.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras