Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 05/09/2015 10:04 - Atualizada em: 05/09/2015 13:38
Prefeito de Ingaí vai receber comenda "O Pacificador da ONU Sérgio Vieira de Mello"
Ingaí terá, no dia 7 de setembro, além do Dia da Independência, a homenagem para seu prefeito

Vista parcial de Ingaí (Foto extraída do site da Prefeitura daquela cidade)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

O prefeito de Ingaí, Giulliano Ribeiro Pinto (foto), vai receber a comenda "Sérgio Vieira de Mello". A comenda será entregue a ele na segunda-feira, dia 7, na Câmara Municipal de Ingaí, numa solenidade presidida pelo Senador e Conselheiro Diplomático do Parlamento Internacional para Segurança e Paz, Nilton Barbosa Lima. Giulliano receberá o Decreto-Diploma de Consagração e Medalha de Ouro "O Pacificador da ONU Sérgio Vieira de Mello.

A comenda foi criada em 2004 para homenagear o embaixador brasileiro da Organização das Nações Unidas e representante especial do secretário geral no Iraque, morto tragicamente em agosto de 2003.

A premiação é uma iniciativa do Parlamento Internacional para Segurança e Paz, com sede em Palermo, Itália, com representação Diplomática no Brasil. Ela visa destacar também personalidades brasileiras que promovem a paz, através do desenvolvimento econômico que gera emprego e renda, e personalidades que desenvolvem trabalhos sociais que visam a melhoria na qualidade de vida da população de seu país, é considerada uma das maiores oferecidas pelo órgão internacional.

O Parlamento Mundial para Segurança e Paz também conhecido como Parlamento Internacional para Segurança e Paz foi fundado em 15 de dezembro de 1975. Sua base é a defesa de todas as cidades do mundo assim como a segurança das nações para assegurar o direito público internacional e as leis privadas. Todos os seus representantes - deputados, senadores, embaixadores e ministros - trabalham para promover a paz, o respeito à vida e aos direitos humanos, oferecendo ajuda e apoio a quem precisar, sempre resguardando seus direitos sob os aspectos moral, civil, político, diplomático, religioso, cultural, econômico e social.

Com informações do Brazil-Hawaii Chamber of Commerce

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras