Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/12/2010 00:40 - Atualizada em: 01/12/2010 13:12
Acidente na tarde de sábado ocorrido em Lavras terminou de forma trágica
Acidente de motocicleta acontecido na BR-265, na tarde de sábado, terminou com a morte do casal. O motorista do automóvel, segundo um parente das vítimas, estava embriagado.

     

        Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O acidente que aconteceu na tarde de sábado envolvendo um casal numa motocicleta na BR-265 e um automóvel,  e que foi noticiado pelo Jornal de Lavras, terminou de forma trágica. O motociclista Alessandro Carvalho de Souza morreu na noite de sábado às 21h. Sua esposa, Cláudia Lima Nascimento, também faleceu; ela morreu na madrugada de domingo, às 4h.

O acidente aconteceu quando um carro que seguia de São João del-Rei para Lavras atingiu de frente a motocicleta que vinha no sentido contrário. Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, o motorista, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e provocou o acidente.

Alessandro Carvalho de Souza e Cláudia Lima Nascimento tinham 44 anos, eles foram encaminhados à Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) em Lavras, depois para os hospitais da cidade devido o estado de gravidade. Os dois tiveram ferimentos graves pelo fato dos capacetes não estarem devidamente amarrados; eles foram jogados a grandes distâncias e os capacetes saíram no choque. Eles tiveram hemorragias. O motorista do carro não se feriu.

O motorista do automóvel, segundo um parente de Alessandro, estava bêbado, no interior do veículo havia muitas latas de cerveja e ele vinha de uma festa de confraternização. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), e ainda de acordo com o parente das vítimas, ele pagou uma fiança e foi colocado em liberdade.

Quanto aos familiares das vítimas, não restaram alternativa a não ser sepultar o casal e agora assumir a responsabilidade pelos três filhos deixados.

Leia a notícia do acidente publicada pelo Jornal de Lavras:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras