Foto ilustrativa
O acidente que aconteceu na tarde de sábado envolvendo um casal numa motocicleta na BR-265 e um automóvel, e que foi noticiado pelo Jornal de Lavras, terminou de forma trágica. O motociclista Alessandro Carvalho de Souza morreu na noite de sábado às 21h. Sua esposa, Cláudia Lima Nascimento, também faleceu; ela morreu na madrugada de domingo, às 4h.
O acidente aconteceu quando um carro que seguia de São João del-Rei para Lavras atingiu de frente a motocicleta que vinha no sentido contrário. Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, o motorista, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e provocou o acidente.
Alessandro Carvalho de Souza e Cláudia Lima Nascimento tinham 44 anos, eles foram encaminhados à Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) em Lavras, depois para os hospitais da cidade devido o estado de gravidade. Os dois tiveram ferimentos graves pelo fato dos capacetes não estarem devidamente amarrados; eles foram jogados a grandes distâncias e os capacetes saíram no choque. Eles tiveram hemorragias. O motorista do carro não se feriu.
O motorista do automóvel, segundo um parente de Alessandro, estava bêbado, no interior do veículo havia muitas latas de cerveja e ele vinha de uma festa de confraternização. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para a 30ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), e ainda de acordo com o parente das vítimas, ele pagou uma fiança e foi colocado em liberdade.
Quanto aos familiares das vítimas, não restaram alternativa a não ser sepultar o casal e agora assumir a responsabilidade pelos três filhos deixados.
Leia a notícia do acidente publicada pelo Jornal de Lavras: