Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/09/2015 08:30 - Atualizada em: 02/09/2015 12:35
Ressaca do Rodeio terá Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro e Thiaguinho
Dois dias de evento, três grandes shows. Será assim a Ressaca do Rodeio deste ano

Thiaguinho, uma das atrações da Ressaca do Rodeio

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Em outubro tem Ressaca do Rodeio em Lavras e três grandes shows serão realizados no Expolavras: Bruno & Barretto, Conrado & Aleksandro e Thiaguinho. Os shows estão sendo preparados pela Benassi Souza & Eventos.

No dia 2 de outubro, sexta-feira, show em dose dupla no Expolavras: Bruno & Barretto e Conrado & Aleksandro. No dia seguinte, sábado, dia 3, será a vez de Thiaguinho.

Bruno & Barretto, com pouco mais de 3 meses de carreira, a dupla lança seu primeiro álbum independente - "Bruno & Barretto - Farra, Pinga e Foguete". Os números já são impressionantes tanto nas rádios de todo o Brasil como nas redes sociais e internet, afinal já são milhares de seguidores, milhões de curtidas e milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube. Antes mesmo de a dupla fazer o primeiro show como profissionais – dia 19 de abril – já tinham aproximadamente 100 shows vendidos até o final deste ano, em 17 estados da federação.

Thiaguinho participou em 2002 do programa Fama, da Rede Globo. A partir de 2003 integrou o grupo Exaltasamba. Com o grupo gravou dez CDs e cinco DVDs. A partir de 2012 seguiu carreira solo, onde fez gravação ao vivo do CD/DVD Ousadia e Alegria, que contou com a participação de artistas como Gilberto Gil, o jogador de futebol Neymar e Ivete Sangalo. Thiaguinho recebeu várias indicações e prêmios, dentre eles já venceu o Premio Multishow como Melhor Musica 2 vezes e também se tornou bicampeão como Melhor Cantor, além das indicações como Melhor Cantor nos Melhores do Ano da Rede Globo em  2013 e 2014. Atualmente, Thiaguinho é jurado oficial do Superstar, programa da Rede Globo, e roda o Brasil com sua turnê "Hey, mundo!!!".

Os shows poderão ser curtidos na pista, na área VIP e no Camarote. A Área Vip será Open Bar, com água, refrigerante e cerveja, e acesso direto a frente do palco. Já no Camarote, o público terá Open Bar com água, refrigerante, cerveja e vodka, tudo em área coberta e acesso direto a frente do palco. O Expolavras tem amplo estacionamento e área própria de acesso para deficientes físicos.

Os ingressos para os shows já podem ser adquiridos no Show Room, Bem Star, Grazzi Modas, Mattos Calçados, WM Eletrônica e Informática, e na Rohse Moraes.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras