Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/09/2015 19:56 - Atualizada em: 02/09/2015 07:06
Acidente com motocicletas na rua Raimunda Marques - veja fotos
Motociclistas se chocaram e os dois se feriram; um deles teve fratura exposta

Ambulâncias do Samu socorreram as vítimas, uma delas teve fratura exposta no braço (Fotos: Eduardo Aparecido Pereira)

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

No dia 7 de novembro do ano passado, uma chuva muito forte caiu sobre Lavras, provocando diversos danos por toda cidade, um deles foi na rua Raimunda Marques, onde uma rede de água pluvial não comportou o volume da chuva e estourou, abrindo um buraco na rua. Pouco abaixo, outra rede também não aguentou a pressão da água e quebrou uma laje, abrindo um buraco e expondo em perigo quem ali transita.

Os funcionários da Prefeitura de Lavras estiveram no local e improvisaram uma tampa até que fosse dado início a uma obra de recuperação da rede. Porém, no dia 2 de fevereiro deste ano, outra chuva forte caiu sobre Lavras e a tampa improvisada não suportou a pressão e saiu do lugar, naquela noite um automóvel caiu no buraco.

Desde aquela data, o buraco está aberto, com um cone colocado no local sinalizando que ali está sendo realizada uma obra. Por causa da obra, o motorista que sobe pela rua Raimunda Marques, obrigatoriamente tem que parar para quem desce, já que tem apenas meia pista liberada.

Hoje, terça-feira, dia primeiro de setembro, o buraco provocou outro acidente, desta vez com vítimas. O acidente de hoje foi com duas motocicletas. O motociclista que subia a rua desviou do buraco e, naquele momento, descia outro motociclista. As duas motocicletas se chocaram, os dois motociclistas se feriram. Um deles teve fratura exposta e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência), ele foi conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi atendido.

Abaixo, foto do buraco em novembro de 2014. Em seguida, foto do buraco em fevereiro de 2015, quando um carro caiu no local. As outras fotos referem-se ao acidente de hoje. As fotos de hoje foram enviadas pelo leitor Eduardo Aparecido Pereira. Também contribuiu para esta matéria, o leitor Rodrigo Campos.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras