Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 31/08/2015 11:19 - Atualizada em: 31/08/2015 15:36
Menores arrombam residência, furtam, negociam troca de arma e são detidos pela PM em Lavras
Os menores foram apreendidos e uma motocicleta que havia sido furtada, foi recuperada

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

Um morador da rua Manoel Raimundo do Amaral, no bairro Tipuana, em Lavras, ao chegar a sua casa na tarde de ontem, domingo, deparou com o cadeado do portão da garagem quebrado e descobriu que sua motocicleta Yamaha, com placa de Lavras, que estava na garagem havia sido levada. Ao entrar em casa percebeu que a janela de seu quarto estava aberta, ela havia sido arrombada. A vítima deu falta de diversos objetos.

Imediatamente acionou a Polícia Militar, que constatou que os ladrões entraram primeiro no quintal da casa, escalando um muro e utilizando uma tábua que foi encostada na parede para apoiar os pés. Depois de arrombar a janela e entrarem na casa, descobriram as chaves da motocicleta, foi então que arrombaram o cadeado da garagem para sair com o veículo e com os objetos levados da residência.

Os policiais vasculharam a região e entraram em algumas construções nas proximidades. Em uma delas encontraram um monitor de televisão e um aparelho de som, que pertenciam à vítima. Dando prosseguimento, os policiais obtiveram a informação que os possíveis autores seriam dois menores e que a motocicleta teria sido vista sendo empinada por um deles na rua Alfredo Marani.

Durante o patrulhamento, familiares de um dos menores entraram em contato com a PM informando que a motocicleta estava com ele. Em contato com o menor, ele assumiu a confessou que foi o autor do furto e que teria sido ajudado por outro menor. Disse também que estavam trocando a motocicleta por uma arma de fogo e que a troca estava sendo realizada com outro menor na zona rural da cidade.

Os militares foram até a zona rural e, em contato com o terceiro menor, ele disse que trabalha numa mercearia e que os dois menores apareceram com a motocicleta tentando vende-la. Como tinham os documentos, imaginou que se tratava de uma venda legal. Ele negou a existência da arma, disse que seria uma venda e não uma troca.

Questionados sobre o paradeiro dos objetos furtados na casa, os dois menores simplesmente disseram que não sabiam de nada. Os militares recuperaram a motocicleta, o televisor e o equipamento de som. Os três menores foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), onde se explicarão sobre o furto, o paradeiro dos objetos roubados e a arma.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras