Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 30/11/2010 00:51 - Atualizada em: 30/11/2010 15:51
"Lavras está em guerra", declarou secretário Municipal de Saúde na Câmara
Secretário Municipal de Saúde foi à Câmara Municipal falar sobre a "guerra declarada contra a dengue" no município.

     

        José Mourão Lasmar, secretário Municipal de Saúde. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O secretário Municipal de Saúde, José Mourão Lasmar, esteve na Câmara Municipal na segunda-feira, dia 29, para falar da ofensiva do município para acabar com a dengue. Mourão Lasmar iniciou a ofensiva uma semana antes do Governo do Estado, e a campanha estadual reforçou a campanha em Lavras.

O secretário Mourão Lasmar convocou a população a "entrar nesta guerra" contra o Aedes Aegypti. Ele falou das ações que estão sendo desenvolvidas por sua secretaria, tais como: palestras nas escolas onde, segundo ele, as crianças levam até seus pais as informações recebidas.

O secretário disse que tem recebido o apoio de padres e pastores nesta tarefa, segundo ele, as igrejas são importantes aliadas nesta empreitada. Mourão Lasmar disse que no dia 6 será realizada uma blitz educativa nos semáforos, onde todos os motoristas serão abordados quando estiveram aguardando a abertura do sinal.

Segundo ele foram realizados 21 mutirões de limpeza nos bairros da cidade e foram retirados 37 caminhões de objetos que poderiam servir de criatório para o mosquito. O secretário Mourão Lasmar convidou a todos para participar de uma caminhada que será realizada no dia 4, sábado, às 9h, com saída da praça Dr. Jorge e chegada na praça Rafael Venerando, no início da avenida Juscelino Kubistchek. Todos os vereadores apoiaram o secretário em sua iniciativa.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras